Lavínia Del Fiúme Lemes Pompolim

por Padrão Interlegis publicado 22/08/2019 10h15, última modificação 23/05/2023 15h16
Vereadora Mirim de Delfinópolis em 2018.

Eu me chamo Lavínia Del Fiume Lemes Pompolim, minha mãe se chama Helen Pompolim e pai se chama Waldomiro Pompolim Junior (mais conhecido como Juninho), tenho duas irmãs chamadas Letícia e Lorena ambas são mais velhas.

Nasci no hospital regional em Franca-SP, hoje moro em Delfinópolis-MG, vim para casa com meu um ano de idade, morei na cidade por nove anos, mas agora moro na zona rural, já se faz cinco anos.

Tenho 14 anos, estudo na parte da manhã, mas minha verdadeira sala está de tarde, todos meus amigos também. O que eu mais gosto de fazer é tocar na fanfarra, é uma das paixões da minha vida, amo esportes, de todos os tipos, sempre gostei de correr e brincar, jogo vôlei e futebol com meus amigos, pois aqui não temos muitas opções. Nado muito bem, todos os dias de calor estou sempre indo me refrescar aqui em nossas cachoeiras.

Os meus dias são meio parados, normalmente eu chego da escola e faço meus afazeres de casa e fico nos tempos livres no celular, vendo TV ou lendo... É

Enfim isso é o que eu vivi e vivo até hoje...